Ilustração + blá blá blá!

Oi Pessoal!
Estou passando pra deixar aqui esta imagem que ainda tó trabalhando nela... não foi contar nada a respeito do personagem mais...(risos) mais falando da arte eu ainda tenho de melhorar muito na colorização ainda tó deixando devendo neste ponto mais vou aprender a mexer melhor com as cores e sombre e luz ainda acho um pouco de dificuldade pra chegar mais perto do que eu quero... mais estou satisfeiro com o resultado por enquanto creio que no futuro vão ficar ainda melhores...^^
O Zine esta ficando pronto agora com a tablet esta ficando mais rapido apesar que eu ainda estou apanhando um pouco...
Estes dias eu tbm andei escrevendo sobre meu outro projeto já terminei o manuscrito vou depois pegar e fazer o History Board dele conforme for fazendo vou postar alguns rascunho pra voceis ir acompanhando o andamento da obra...
Falando da Tirinha da friends que prometi esta quase pronta vai ser 2 pagina contando com foi na minha visão este evento...xD
bem até mais acho que da proxima vai ser a tirinha...^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...