Enfim uma Tablet (Mesa Digital)


Yo Mina-san!
Neste fim de semana consegui uma coisa que esta a muito tempo querendo adquirir uma Tablet ou Mesa Digital, Agora com ela vou poder agilizar meu trabalho e uma forma mais encomoda chega de ficar mexendo com o Mouse para arrumar os desenhos no PhotoShop...^^
Agora não posso mais dar desculpas...
É claro que ainda estou em face de adaptação mais isto logo passa quando eu terminar de colorir um desenho com ela vou postar pra mostrar o resulado de se usar esta belezura...^^
Vou fazer uns teste e correr com o Zine que esta já no capitulo 4 estou mexendo um poco neme ainda... mais como eu peguei a tablet resolvi revisar as pagina do capitulo 3 do zine pra pincelar as falhas que tinha bem vou arrumar tudo pretendo lançar o primeiro junto com 2 e 3 e possivelmente o 4 tbm no final do ano acho q provalvemente vou lançar só no Anime Dreans até eu só vou fazer especulações a respeito do Zine...^^
Ja Mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...