I can´t stop

Yo Mina-san!
Estou bem animado estes dias fiz bastante coisa com respeito ao Zine e fiz varias ilustrações acho que agora vai fluir bem, estou agrupando umas ideias e colocando em pratica no Zine logo vou colocar umas previa e uns rascunho de pagina para sentirem como esta o andamento de tudo...^^


Bem como você viram estive na friends deste ano de 2010 tem uma foto minha que estou desenhado esta com certeza queria ver o desenho bem andei mexendo um pouco nele olhe como esta ficando... ainda tenho que aprimorar minha colorização mais esta ficando legal espero que gostem...

Mudando de assunto este dias eu também estive assistindo a alguns anime, mais o que mas me chamou a atenção foi o anime do Slam Dunk (スラムダンク) do mestre Takehiko Inoue, nem precisa falar que é uma grande obra estou facinado com este anime que mistura o esporte (que uma coisa muito dificil de se ganhar sucesso no mangá) com toque de humor e romance, no japão fez bastante sucesso aqui já saiu pela editora Conrad o Mangá tem 31 volumes depois vou ver se leio o mangá quando tiver um tempo também...^^
Tenho muito a aprender vou rabiscar um pouco mais até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...