Next...

Oi Pessoal!
Já tem um tempo que não posto nada... Mais nem por isto eu deixaria este lugar, é claro que eu realmente não sei a intensidade de tudo o que eu faço...(risos) Ultimamente tenho trabalhando muito em melhora minha arte e avançar em buscar uma qualidade cada vez melhor é claro que sempre tem alguma coisa pra melhora...(risos) ainda continuo com os minha dificuldade com algumas coisas básicas mais enfim esta tudo certo... Como não estou ligado direto no meu trabalho andei olhando algumas coisa como o 2 Movie do Evangelion que me deram uma visão muito boa para meu futuro (uma coisa inexplicável) Ando acompanhando os Mangá de "One Piece" e "Bakuman" e o "Naruto" também só pra não ficar desatualizado...(risos)
Uma Alteração que eu fiz na logo do "Night Wolf" havia um pequeno erro no katagana e troquei a fonte da longo... ^^




Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...