A Pintura de um belo quadro...

Olá pessoal!
Bem agora não estou só agora no blog com a chegada do maninho Ricardo (*seja bem vindo), o blog vai ser um pouco mais dinâmico...^^
Estou arrumando o que eu vou levar para o Anime Friends, alguns desenho vou levar o problema é saber qual levo...xD apesar que ninguém me conhece pessoalmente talvez mais estarei lá, principalmente na parte do Fanzine conversando com o pessoal, http://www.animefriends.com.br/ (para mais informações acesse) , apesar de meu material esta pronto do 1° capitulo ainda não fiz um tiragem dele para levar a este evento nos próximo estarei lá com meu trabalho a venda...=D mais enquanto isto vou divulgando por aqui.

Falando em divulgação este desenho aqui ele é um dos meus favoritos, talvez seja por ele ser uma das primeiras ilustrações que fiz do Night Wolf, esta arte é datada de 23 Março de 2000 tempo de ouro de um nobre aprendiz...=D pelo incrível que pareça, eu fiz tudo com Nanquim colorido escolar, naquela época não entendia muito sobre colorização apesar que até hoje eu não entenda da forma certa mais esta bem agradável.

Para quem não sabe Night Wolf foi iniciado nas minhas ferias escolares entre 1999 - 2000, o mundo não acabou e eu iniciei uma Mangá. (*rindo muito)

Mata ashite, Ja na

(quem não entendeu isto que eu dizendo no fim de todos os post
é em japonês e significa: até amanhã, Tchau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...