Piloto Night Wolf

Olá Pessoal!
Ontem esqueci de postar no blog...x.x mais estou aqui como uma boa noticia ai pra quem quer ver melhor o Manga que estou fazendo vou disponibilizar o Piloto este tem 10 pg, naum vai dar pra entender muito bem mais já tem uma ideia do que a de vir...xD para baixar clique aqui


Prototico da Capa no padrão Tankohon...^^



Amanhã vou ir na Liberdade vou ver algumas coisas por lá e aproveitar e compra meu ingresso pra Anime friends, vou passar nos lugares basicos Fonomag, Livraria Sol entre outros e ver uns mangá não sei se vou compra algo ainda tenho que aprender japonês antes...xD apesar que tenho alguns mangá em casa que compre a mais de decadas (risos), se alguma coisa acontecer de interessante vamos ter uma tirinha especial com ela (rindo muito e esperando que aconteça algo).
Estou viciado em Doramas Nihon naum consigo parar de ver estou atualmente vendo o Yasuko e Kenji é bem engraçado e o Kurosaki depois vou para e tentar achar outros titulos...^^

Mata Ashita, Ja na!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...