Update ou desorganização


Olá pessoal!
Voltei para não deixar vocês muito apreensivos...^^ faz um tempinho que não posto alguma coisa, é que estive vendo umas coisa e avaliei sobre terminar o Art Book do Night Wolf, estou desenvolvendo ele com muito suor estou pesquisando nas minhas bagunças os traços do meu passado obscuro de Night Wolf para completar o acervo que estou montando tem muita coisa confesso mais pouco são realmente úteis neste projeto estou estudando com calma para que o produto final seja recompensador...xD Mais isto ainda vai demorar um tempo ainda falta muita ilustração pra colorir. (risos) Bem vou voltar pro mangá por que deixei ele de lado nesta busca por estes trabalhos perdidos.. x.x Vou postar depois a Tirinha da Semana eu não esqueci dela...^^
Mata Ashita, Ja na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...