Primeiro Post e nois nu blogui

Ola pessoas que frenquentam esse blog, essa sera minha primeira postagem aqui(alías minha primeira postagem em qualquer blog esse e o primeiro q eu participo), bem espero que eu consiga postar algo que preste :).
Como eu não sou um mangaka como o fabio-kun nem tenho o minimo talento pra desenhos, meus posts aqui vão ser praticamente sobre animes, games, e as vezes uma tiração de sarro com os erros de português do fabio (sou meio que um corretor de textos dele heheh),bem nessa primeira postagem não vou falar sobre nenhum anime/game, foi maispra me apresentar mesmo ^^, bem então o que posso falar de mim mesmo 25 anos,solteiro:( (sera q alguma garota solteira lê esse blog?!?!) , adoro games, animes,cultura japonesa, informática (minha profissão), sair com os amigos e um boa breja gelada (pau d'agua mode on), atualmente estou fazendo um curso de japonês (mais detalhes um post futuro).
Bem isso e tudo no proximo post eu falo mais e vou começar a escrever sobre animes/mangas eum pouco de informatica tb, sayonara,ki o tsukete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...