Anime Friends 2013 'Night Wolf'


Olá Pessoal, muita coisa aconteceu nesta edição do Anime Friends, não vou fazer um texto muito grande, irei aos poucos comentando sobre o que aconteceu durante essa semana. 

Hoje quero agradecer de coração a todos que passaram na minha mesa e olharam o meu trabalho e que deram elogios e criticas, fiquei muito feliz em receber esse feedback, esse evento tinha tudo para dar errado pra mim no fim ele superou em muito minhas expectativas. Também quero pedir desculpa aqueles que não conseguiram adquirir na ocasião a procura foi muita no final do evento. 

Novamente agradeço a todos e continuem a acompanhar 'Night Wolf'.



Até mais, depois vou atualizar com mais informações.
Não deixe de curtir a pagina do Pro File Comic's no Facebook
https://www.facebook.com/pages/Pro-file-Comics/350461135021874

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...