Camellia "Sniper"

Olá pessoal 
Bem, Hoje fiz mais um desenho para a Midori personagem Camellia
para mais informações entre no Blog dela para ler a historia: Click Aqui!
Estou me divertindo fazendo estes personagens o pouco que li
me deixou bem curioso quero saber mais sobre esta personagem.../o/

Boas noticias o impresso ficou pronto estarei retirando e em breve estarei 
postando as imagem. Notificando os desatentos que estou postando
as paginas da intro de "Night Wolf" na pagina fixa do Menu.
mais vou deixar o link: Aqui!
Também estou fazendo uma alteração nas postagens de pagina
será de 2 em 2 dias então fiquem ligados!
Bem até mais.../o/

Um comentário:

  1. Obrigada, Fabio *-*
    Ficou linda ^^!

    Queremos fotos de como ficou o zine hahahahaha xD!

    Sucesso ^^/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...