Troca de Favores

Olá Pessoal,
Como o tema diz estou fazendo uma troca de favores com minha amiga Midori do blog Mid Tales
Link: http://midtales.blogspot.com.br/... voltando ao assunto ela ficou de fazer a revisão do texto do
Zine e vou retribuir o favor fazendo as ilustrações dos seus Contos...pode ficar despreocupados continuo
a fazer o Zine apesar q meu começo de ano  não esta tão bom quanto antes já estou no final e os
3 primeiros cap inicias vão esta disponiveis no Mês que vem... 
ainda não sei quando vou pegar os impresso
ainda vou manda para grafica e ver o prazo e informo aqui sobre a data oficial.
bem vamos de desenho postar aqui os personagens da Midori.
 Tsuki

Lion

Meg
Bem é isto por enquanto depois coloco mais informações sobre o Zine, até mais.

2 comentários:

  1. Obrigada pelas ilustrações Fabio ^^!
    Ficaram muito lindas ^^!

    É isso aí! Força com seu projeto ^^!!!

    ^^/

    ResponderExcluir
  2. Estou away do blog pq estou trabalhando
    com tudo no Fanzine e cada detalhe que
    estou percebendo e tendo de fazer q estou
    meio perdido...xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...