Projeto de Cover (capa)

Olá pessoal 
Depois de um tempão eu volto com algumas noticias bem estou projetando o Capa do Zine
estou fazendo com base neste da imagem abaixo o desenho da primeira capa vai ser esta mesmo,
agora quanto ao resto do lay-out ainda estou estudando algumas já estão definida com a tarja com
o esboço do desenho de capa... agora quanto a logo eu acho q vou colocar aleatória vai depender 
muito da posição e da forma que vai esta o desenho na capa assim como o numero indicador do cap
o fundo vou deixar branco alguns me questionaram a respeito mais achei melhor assim fica mais limpo
e sem muita poluição visual. quanto ao letreiro em japonês ainda estou vendo se vai ficar ai mesmo o se 
tirar ainda estou na duvida. caso você tenha alguma sugestão pode comentar a respeito estarei analisando...o/
é isto ai pessoal até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...