Não pensem que parei...xD

Olá pessoal já tem um tempão que não posto nada, mais é por um bom motivo...^^
quanto ao 3°cap já esta com a arte pronta tem um tempão mais sem revisão não dá
pra soltar o trabalho então quando tiver tudo pronto venho anunciar...o/
bem vou postar o projeto das ilustrações um print screen do Manga Studio com as lineart
alguns já estão pronto até já postei outros apliquei o chapado para fazer a sombra e luz.
bem minha meta é fexa no minimo umas 50 ilustrações este mês vamos ver já fiz 32 lineart
1o já estão prontos então tenho 40 ainda pra fazer... muito trabalho e pouco tempo se não
conseguir pelo menos vou adiantar boa parte deste projeto.

Até mais...

4 comentários:

  1. Revisa ai rapidão...to ansioso ^^
    Nessas 35 ilustraçoes ai de cima eu nao vi o Chakal(preferido), capricha na ilustração dele eim...rsrsrs
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Sim Eidy ele ainda não tem nesta mais na proxima remessa vai ter vai ter 2 ou 3 dele eu garanto ^^d
    tanto ele como o Spike...o/

    ResponderExcluir
  3. Uma ilustração mais boa que a outra. São maneiras demais suas ilustrações Fabio.

    ResponderExcluir
  4. Vlw Wolf estou trabalhando ao maximo nela para deixa bem apresentavel...o/
    Em Breve venho com umas semi prontas pq até finalizar alguma totalmente vai tempo...xD
    continue a acompanhando o Blog...^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...