Voltando seus olhos para Arte

Olá estou aqui de novo já tem quase 1 ano que eu iniciei este blog... Estive parado por um tempo mais continuei a fazer os desenho aos pouco, mas estou dando continuidade ao projeto espero que não demore muito já estou na metade do 3 capitulo ainda não tive coragem pra fazer uma tiragem do fanzine, mais quem sabe em breve não saia... ^^

Bem no dia 20 de Junho estive no Anima Embu foi bem divertido ver que tem muita gente que esta curtindo o bom e venho mangá/Anime, Teve muita coisa legal no evento...
Sem contar as curisidades que tinha lá a Take Jindesha... sugoi =D
(bicicleta de Bambu)
Sem contar os Origami muito bem feito os Bonsai... Tirei varias fotos de tudo... hsahshahsahshahshahshahhs
Quem não foi perdeu a oportunidade de se inteirar com a cultura e com a história dos imigrantes do Nihon para o Embú...

Bem isto me fez ver que tenho que me esforçar melhor para fazer meu trabalho valer....
( Ganbare!)


Mais vou continuar vou fazer a alegria de Alguém com isto tudo...shashahsahshahs


じゃ な, また あした
Bem até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...